domingo, 7 de março de 2010

god of war 3



A ESPERA ACABOU!!! ESSE MES ESTÁ SENDO LANÇADO GOD OF WAR 3 no Brasil!Mas ainda é uma versão exclusiva para PS3, finalmente nós poderemos continuar com a saga G of W, que, para quem ñ sabe, acabou com Kratos( personagem principal) numa batalha épica com zeus, mas que terminou com Kratos matando Atena.
Vamos a sua história:
Kratos era um dos 300 soldados espartanos (na verdade o líder deles),Quando seu exército perdeu a batalha com os Barbaros, Kratos viu seus soldados morrerem, só ficando ele vivo, mas deixando-o a beira da morte.Sendo assim, ele fez uma apelação a Ares(+ ou - assim)Ares destrua meus inimigos, e minha vida será sua!!!Ares, ouvindo isso, Ares concebeu seu pedido. E assim, nasceram duas espadas de seu punho que saíam fogo, derrotando os Bárbaros.
E assim foi, durante vários anos Kratos dominou cidades e matou inocentes em nome do deus da guerra. Até que numa dessas, cratos acabou matando sua família em nome de Ares. e, assim o oráculo da cidade lhe soltou uma maldição, que as cinzas de sua família grudassem em seu corpo, para que ele nunca se esqueça do mau que cometeu e para o peso em sua consiência e ficando conhecido como "Ghost of Sparta". Kratos se enfureceu com Ares e jurou sua vingança. E o único meio de Kratos pagar seus pecados Era matando-o, e assim foi o God of War 1 o God of War 1, com Kratos matando seus inimigos para poder pagar seus pecados.
2 anos depois em 2007, surgiu o God of War 2, que bateu o record de venda até então, com Zeus querendo se vingar de Kratos por ele estar querendo tomar o olimpo(pelo menos é o que dizia a profecia) mas acabando com uma épica batalha com Zeus e no fim dizendo the end begins, ou seja, Continua(+ou- kkk)
Comentem e Falem oq falta pra essa postagem ficar boa BLZ :D!!!

Um comentário:

  1. Irado!! A história é bem essa mesmo...podia falar um poko mais sobre o GOW III!!

    ResponderExcluir